sexta-feira, 2 de abril de 2010

Troca coisas para casa



Esta troca foi feita á um ano mas como não havia trazo de entrega eu e a parceira da troca a Inês dos Serões da Inês resolvemo nos encontrar e fomos adiando a nossa troca. Até que chegou o dia e esse dia foi á um mês a trás sensivelmente mas como também tenho andado ausente não publiquei logo.
Encontrei-me com a Inês, que adorei é uma querida e fizemos a nossa troquinha onde eu recebi este lindo presente era um saco enorme que adorei tudo e as almofadas ficaram lindas no meu sofá.

A troca que ofereci á Inês não sei o que se passa mas não consigo encotrar a foto apenas tenho a foto da caixa de chá que lhe fiz mas fica aqui.



3 comentários:

  1. Olá!

    Passei para te desejar a ti e a
    toda a tua familia uma Santa e Feliz Páscoa com muitas amêndoas.
    Beijokas
    Cris

    ResponderEliminar
  2. Passei para deixar um grande beijinho e desejar uma Santa e Feliz Páscoa com muitooos docinhos...

    Bjokassss

    ResponderEliminar