quarta-feira, 29 de julho de 2009

Troca Sol, Estrelas e Lua - recebida

Recebi a minha troca que foi organizada pela Maria do blog "O outro aldo da lua" foi também ela a minha madrinha e aqui fica as maravilhosas prendas que ela me enviou.
Obrigada Maria gostei de tudo.

Um tabuleiro em forma de estrela decorado com guardanapo e aplicado vidro frio e em volta umas estrelinhas em biscuit, lindo.

Um lindo cabide que a Maria enviou para a minha filha a lua e a estrelas são de biscuit as estrelas têm uns olhinhos que mexem.

Recebi tambéme ste magnifico marcador paar acompanhar o meu livro.

E ainda recebi estes magnificos guardanapos que não tinha nenhum e dois pedaços de feltro para me insentivar a trabalhar o feltro.
Digam lá que não foi uma rica prenda.

5 comentários:

  1. mas que linda troquinha... tantas coisas lindas que recebes-te... parabéns.
    bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Agora mãos à obra, hehe. Obrigada pelas fotos, vou aproveitá-las! Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. A Maria esmerou-se!! Adorei o cabide e o tabuleiro!!!

    Parabéns às duas!!

    Beijokas madrinha!

    ResponderEliminar
  4. olá
    obrigada pela visita e comentário... axo que ja passei pelo teu blog uma ou outra vez
    tb gostei mt dos teus trabalhos
    és de onde??? reparei tk tb és do meu signo, eheh
    bjs

    ResponderEliminar
  5. gracias por tus cmentarios
    y gracias por tu visita!!
    www.carolinamaraboli.blogspot.com
    desde Chile!!
    C@

    ResponderEliminar